Bem Vindo ao Blog da Maya, o blog da Maya Cosméticos

Bem vindos ao blog da Maya! Aqui vamos publicar sobre tendências no mundo da maquiagem e cosméticos, tutoriais e muitas promoções no site.

A Maya Cosméticos é uma empresa que está online há 2 anos na internet, você pode conhecer nossa loja, nosso Marketplace no Mercado Livre ou nossas redes sociais: estamos presentes no Facebook, Twitter, Instagram  e Youtube! Em breve também com contéudo no Pinterest.

Nosso compromisso é servir suas necessidades em cosméticos, maquiagem e acessórios da melhor forma possível. Contamos com vários canais de atendimento para te ajudar a decidir sobre suas compras. Além disso, nosso site possui certificado de segurança, o que garante que seus dados estão seguros conosco e outros não terem acesso. Para concluir seu pedido, contamos com o Pagseguro para que sua compra seja bem sucedida e você não tenha problemas.

Nossa variedade de produtos conta com produtos com cuidados com o cabelo, com a pele, além de maquiagens, pincéis, maletas, necesaires e muito mais. Nosso estoque está sempre recebendo novidades!

Nossa equipe está sempre pronta para receber suas dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, sinta-se a vontade.

Esse é nosso recadinho por enquanto, mas isso é só o começo, vamos manter você sempre atualizado para que vocẽ não perca nenhuma tendência

 

Um grande abraço

Ana Claudia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.